O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ex-prefeito de Laranjal é executado dentro de panificadora

O ex-prefeito de Laranjal, Riolando Caetano de Freitas, de 65 anos, foi executado a tiros ontem (28) à noite, no Centro da cidade. As primeiras informações são de que o crime ocorreu em uma panificadora de Laranjal. De acordo com populares, por volta das 20h30 um homem teria entrado no estabelecimento comercial e efetuado pelo menos seis disparos contra Riolando. Em seguida, o atirador fugiu. A vítima morreu no local.

Pelas imagens do circuito interno do estabelecimento comercial, o crime ocorreu às 20h36. O ex-prefeito de camiseta branca entra na panificadora e o assassino usando um boné segue atirando. O ex-prefeito cai atrás de uma mesa e o homem ainda faz outros disparos.

A polícia fez buscas na região, mas até o autor dos disparos ainda não foi encontrado. Não há informações sobre o que motivou o crime. A Polícia Civil de Palmital assumiu a investigação. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado.

Riolando era bastante conhecido na região de Laranjal. Ele foi prefeito em dois mandatos – de 1993 a 1996 e de 2001 a 2004.

Informações do site Rede Sul

Postagens relacionadas

Prédio que desabou em Londrina passa por obras de demolição

Motociclista morre após cair de moto e ser atropelado por carro na BR-369

Objetos furtados são recuperados pela PM na cidade de Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais