O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre baleado após confronto com a Choque em Londrina

Na manhã desta terça-feira (26), policiais militares do Choque realizavam uma varredura, com a ajuda dos cães farejadores, em uma mata no conjunto Jamile Dequech, zona sul de Londrina. O local, já é conhecido pelas equipes policiais pela intensa atividade de tráfico de drogas.

No momento da varredura, um suspeito começou a correr, segurando uma sacola. Durante a fuga, o homem arremessou a sacola, que possuía em seu interior uma grande quantidade de maconha, sendo que parte estava embalada para venda.

O suspeito pulou o muro de casas, com o intuito de despistar a equipe policial. Em dado momento, o homem subiu no telhado de uma residência e exibiu uma arma de fogo contra os policiais militares, iniciando um confronto armado, no qual terminou com o criminoso baleado.

Os policiais acionaram equipes médicas para o atendimento do rapaz, no entanto, ele acabou entrando em óbito no local do confronto.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Carga e veículo roubado são recuperados em Rolândia

Vereador perde o mandato em São Jerônimo da Serra

Homem é esfaqueado durante briga em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais