O Portal do Norte do Paraná
Região

Hospital Evangélico suspende atendimentos após paciente testar positivo para coronavírus

O Hospital Evangélico comunicou nesta quarta-feira (22) o fechamento do pronto socorro, da unidade de internação e da UTI. A medida prevê a suspensão do atendimento de novos pacientes e tem duração de cinco dias. O motivo foi um paciente confirmado com Covid-19.

Em nota, o Hospital afirmou que pacientes e funcionários estão sob monitoramento. Pacientes serão realocados para outros setores, para que a desinfecção das unidades seja realizada.

O paciente com Covid-19 foi internado no dia 8 de julho e, de acordo com Hospital, não apresentou sintomas da doença. Nesta segunda-feira (20), ele teve insuficiência respiratória e foi colocado em isolamento. Nesta terça-feira (21), o diagnóstico de coronavírus foi confirmado.

“Reafirmamos a nossa preocupação em prestar uma assistência de excelência e humanizada aos nossos pacientes, bem como proporcionar segurança para toda a equipe de trabalho”, diz a nota divulgada pelo Hospital.

Com:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ladrões obrigam moradores a ficarem sem roupas durante roubo a residência em Maringá

Bebidas alcoólicas podem ser proibidas em ruas de Londrina

PCPR investiga a morte de homem que foi encontrado carbonizado em Cambé

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais