O Portal do Norte do Paraná
Região

Horário estendido do comércio em Londrina é mantido para mais uma semana

O comércio de rua em Londrina vai continuar funcionando por mais uma semana, de segunda (18) a sexta-feira (22), das 9h30 às 18h30. Já no dia 23 (um sábado), as lojas atenderão das 9h às 13h. Neste sábado (15), o atendimento será das 9h às 18h.

O decreto com o horário estendido venceria nesta sexta-feira (15), mas o prefeito Marcelo Belinati (PP) prorrogou por mais sete dias a decisão. Para shopping centers, galerias, centros comerciais e estabelecimentos neles instalados, o horário estipulado é das 10h às 22h, de segunda-feira (18) a sábado (23). No domingo, seguem o horário regular.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que “as mudanças integram o rol de medidas adotadas no enfrentamento à pandemia causada pelo coronavírus. O intuito é reduzir a aglomeração de pessoas, evitando o contágio e transmissão do vírus”.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Secretária de líderes religiosos indiciados por tráfico de pessoas para trabalho escravo é presa, em Maringá

Chuvas de domingo causam estragos e deixam pessoas desabrigadas em Cambé

Com 61 casos positivos de dengue, saúde de Rolândia alerta para combate ao Aedes

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais