A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Com 61 casos positivos de dengue, saúde de Rolândia alerta para combate ao Aedes

Com 61 casos positivos de dengue, saúde de Rolândia alerta para combate ao Aedes

Publicado em: 13 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Rolândia tem 61 casos positivos de dengue e registra 769 suspeitas. A informação consta no boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (12). Segundo a secretária de saúde, Paloma Pissinati, o último Levantamento de Índice Rápido de Infestação do Aedes aegypti (LIRAa) mostra que o município está em situação de médio risco para epidemia de dengue.

O que a população precisa fazer agora, segundo Paloma, é cuidar para que os focos do mosquito da dengue sejam eliminados. Segundo ela, o trabalho realizado pelos agentes de endemias do município auxiliam no combate à doença.

Pacientes com suspeitas de dengue podem procurar atendimento nos serviços de saúde do município. Veja as informações no boletim completo Boletim Dengue 12.01.21

 

 

Foto: Divulgação

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.