O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homenagem a Matheus Gabriel emociona internautas

Uma homenagem ao pequeno Matheus Gabriel Kuasne de Oliveira, de 9 anos, que morreu no último final de semana vítima de um acidente provocado por seu próprio pai, na PR 445, está comovendo internautas em um rede social. A postagem feita por Daniela Aquino Silva já teve mais de 1.200 curtidas, 668 comentários e 796 compartilhamentos.

Marcos Antônio Alves, pai de Matheus, não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino, Érica Kuasne, e para se vingar buscou o menino sem o conhecimento da mãe. Segundo testemunhas, Marcos dirigiu na contramão pela PR- 445 até bater contra uma carreta. Ele e Matheus morreram na hora.

Antes de provocar o acidente, Marcos mandou diversas mensagens para Érica, a xingando e ameaçando e até um vídeo em que Matheus chorava e se despedia da mãe.

Leia a homenagem, na íntegra:

“LUTO…

Oi, meu nome é Matheus Gabriel! eu só tinha 9 anos.
Eu era uma criança linda e amorosa, eu tinha uma vida inteira pela frente, Mais tudo acabou quando na tarde desta sexta feira, meu pai ( Marcos Antônio Alves ) o homem que eu mais confiava e amava (por pura maldade) decidiu tirar de mim a vida! Parecia um dia normal, eu cheguei da escola almocei e sai para brincar! Eu não encontrei com um estranho, nem encontrei com o vizinho! Mais encontrei com o meu pai que não aceitava o fim do relacionamento. Ele era um homem agressivo e recentemente agrediu a minha mãe, ela não suportando resolveu se separar. Foi o meu fim, como poderíamos imaginar? Me vi obrigado a entrar no carro, como se a maldade fosse pouca, me fez gravar esse vídeo abaixo me despedindo da minha Mamãe! Eu confesso que não consegui dizer muitas coisas, embora eu tivesse tantas coisas boas pra te dizer (mãe) mais a tristeza era tão grande que eu só consegui dizer (adeus) mas eu te amo mãezinha, e vou te amar pra sempre! ????????
Enfim, ele queria puni-la, eu era o bebê da mamãe, era assim que ela me chamava! Ele sabia que só assim a minha mãezinha sofreria pro resto da vida, ele acertou em cheio (e agora ela sofre) como ele foi capaz? Mais a maldade era tão grande que ele não via em meus olhos o medo ou via sei lá. ????
Eu ali tão indefeso dentro daquele carro, não podia correr e nem gritar!
Eu já sabia que ia morrer, mais tive que esperar, e como um bom menino eu esperei. O que eu podia fazer? Viver ou morrer não estava no meu controle, então na PR- 445 saída para Curitiba tudo acabou, e o meu pai provocou uma colisão contra o caminhão, o carro que estávamos ficou destruído! Na verdade ele destruiu tudo e a minha mãezinha agora chora, eu não merecia morrer assim ????
O meu corpo foi sepultado na tarde deste sábado no cemitério São Pedro!
E tudo que peço é que não chores mais mamãe, e por mais que seja difícil, e a dor seja grande, fique apenas com as boas lembranças e a certeza que um dia nos encontraremos aqui na eternidade
Aqui é lindo e eu fui recebido de braços abertos, onde estou agora o meu protetor não dorme, o medo já passou e ele já me garantiu que ninguém vai me machucar novamente????

O que me deixa triste é saber que não sou a primeira criança vítima de tanto desamor e o tempo tem provado que enquanto essas leis não forem mudadas eu estarei longe de ser a última! Esse é o nosso vergonhoso Brasil.”

Daniela Aquino da Silva, autora do texto, mora em São Paulo.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Bandido é morto por morador após roubo a residência em Cambé

BR-376: Ônibus da Saúde de Apucarana se envolve em acidente

Em Londrina, identificado homem que foi encontrado morto no Bosque Central

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais