O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem que matou mulher a facadas em Arapongas é indiciado por homicídio

Gilmar Mezzacasa, 55 anos, foi indiciado pela morte de Adan Cristiane Lourenço, 36 anos, assassinada com uma facada no tórax, no início do mês, em Arapongas. A Polícia Civil concluiu o inquérito do crime, ocorrido na praça da Igreja Matriz.

Mezzacasa confessou a autoria e contou que esfaqueou a vítima porque sempre que a via ela ficava pedindo cigarro e dinheiro. Ele foi autuado por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil e permanece preso na cadeia pública da cidade.

O crime

Após ser atingida, Adan Cristiane Laureano foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). Ela não resistiu e faleceu.

De acordo com informações da Guarda Municipal (GM), a mulher seria uma moradora de rua daquela região e, após a discussão, acabou sendo esfaqueada por Gilmar, também morador de rua. O assassino foi preso em flagrante pela GM, que também apreendeu a faca utilizada no crime.

Fonte: TN Online

Foto: Polícia Civil

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mãe se tranca em quarto e chama a PM para filho “violento e seminu”

Em Ibiporã, mulher fica ferida após bater com o carro em parede

Após dupla confusão, homem apanha duas vezes sem motivo em Mauá da Serra

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais