O Portal do Norte do Paraná
Policial

PRF apreende R$ 200 mil sem origem comprovada de empresário londrinense

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou em todo o Brasil, nos últimos dias, a operação Tamoio. O objetivo é o enfrentamento à criminalidade, tendo as ações reorientadas por meio de informações da inteligência policial. Na noite desta sexta (29), agentes da PRF abordaram um homem que conduzia um Volkswagen Saveiro na BR-376, em Tibagi.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista, de 42 anos, empresário e morador de Londrina, estava muito nervoso, o que motivou uma vistoria mais aprofundada no veículo e nos pertences pessoais. No fundo de uma mochila, os policiais encontraram R$ 200 mil. Questionado sobre a origem do dinheiro, o homem não conseguiu explicar, mas disse que os valores eram para pagamentos de várias negociações, envolvendo a venda de um veículo, rendimentos da sua profissão e pagamento de alugueis atrasados.

Diante da não comprovação da origem do dinheiro, o homem e a quantia, além de quatro celulares foram encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Grossa para investigação. O homem foi liberado. O nome do empresário ou o ramo de atuação não foram informados pela PRF à imprensa.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via PRF

Postagens relacionadas

Polícia constata que construtora não tem envolvimento com veículos apreendidos

Rapaz é agredido e leva tiro no pé em Londrina

Após denúncias de populares, PM apreende drogas em ponto de tráfico em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais