O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem recebe carta de vizinho reclamando das roupas usadas por ela em condomínio no Paraná: ‘Aqui não é zona’, afirma morador

No texto, remetente anônimo disse que a jovem deveria se dar o respeito porque ‘como homem e pai de família’ ficou com vergonha. Ana Paula Benatti, que trabalha como escriturária hospitalar, registrou um boletim de ocorrência.

Jovem recebe carta de vizinho reclamando das roupas usadas por ela em condomínio do Paraná — Foto: Arquivo pessoal/Ana Paula Benatti

A jovem Ana Paula Benatti, de 22 anos, foi surpreendida com uma carta embaixo da porta (leia a íntegra acima), enviada por um vizinho, reclamando das roupas usadas por ela no condomínio onde mora, em Iguatemi, distrito de Maringá, norte do Paraná. No texto, o morador afirmou que ela deveria se dar o respeito porque ele, “como homem e pai de família”, ficou com vergonha.
A jovem, que trabalha como escriturária hospitalar, contou que se sentiu muito humilhada devido às ofensas feitas por essa pessoa. O caso ocorreu na sexta-feira (7) e ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil na terça (11).
Ana Paula contou que se mudou para o condomínio em 1º de maio e que ainda não conheceu nenhum outro morador. Ela viu a carta, que estava dentro de um envelope preto, após chegar do trabalho, por volta de 18h.

“A princípio pensei que era algo de boas-vindas ou relacionado à mudança. Na hora que li aquelas palavras comecei a sentir repulsa, nojo, comecei a chorar muito porque não queria acreditar naquilo”, disse a jovem.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G Paraná)

Postagens relacionadas

Homem morre após confronto com a PM na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Em Ibiporã: PRF apreende caminhonete com uma tonelada de maconha

Polícia Civil apresenta nova delegada da mulher de Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais