O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morto em confronto com a Rotam em Apucarana

Um homem de 32 anos morreu em confronto com a Rotam, da Polícia Militar (PM), no início da manhã desta quarta-feira (16) em Apucarana (PR). A situação foi registrada na Rua Maria Rosa da Silva Rezende, no Jardim Casa Grande. Ele foi identificado como Marciano Gomes da Silva.

A Rotam estava cumprindo mandado de busca nesta manhã em operação na cidade. Ao entrar em uma residência do Jardim Casa Grande, um dos alvos da operação estava armado e teria reagido. Houve confronto e o homem morreu.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A rua foi isolada por várias viaturas da PM. O homem estava em casa com a mulher e o filho quando ocorreu o confronto. O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), André Garcia, também está no local. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado, mas ainda não chegou no endereço da ocorrência.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em Rolândia: Jovem tem perna amputada em acidente

Cobra News (User)

PM é chamada após sobrinho agredir tio com cabeçada e quebrar a dentadura

PM que matou família e mais 4 mandou áudio dizendo que não aguentaria viver sem a esposa; ouça

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais