O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Rolândia: Jovem tem perna amputada em acidente

RELATO DA VÍTIMA

Quanto vale uma vida? Parece que para algumas pessoas não vale nada. Principalmente se for a sua!
Eu me chamo Isabela, tenho 25 anos, trabalho, namoro e tinha uma vida normal até duas semanas atrás. Dia 28/11/2021, essa é a data que uma pessoa irresponsável acabou com meus sonhos.

Me colocou em uma situação que não desejo nem para a pior pessoa desse planeta.

E o que me deixa mais revoltada é que essa pessoa nem se quer veio saber como estou, se preciso de algo ou até mesmo se estou viva.

Na noite do dia 28 por volta das 23h aproximadamente, uma Sra. Totalmente Alcoolizada invadiu a contramão com seu carro e me acertou de moto, estou viva por Deus e por ter sido rápida, joguei a moto para o acostamento mas mesmo assim ela me acertou.

Na hora da pancada ela amputou minha perna sem anestesia, todo estrago feito no carro foi com meu corpo.

Me lembro de tudo o que aconteceu pois fiquei acordada o tempo todo, cheguei no hospital e fui avisada que seria transferida para outra cidade.

Aqui no hospital que estou agora fui avisada que estava sem a perna e que teria que cortar mais um pouco por causa da sujeira e o risco de pior que situação. Aí a primeira cirurgia, quebrei vários lugares do meu braço e meu cotovelo saiu do lugar, segunda cirurgia.

Com os braços cheios de pinos e a perna totalmente dolorida pela gravidade dos fatos não foram dias fáceis.

A dor é imensurável. Na quinta feira 09/12 passei por mais duas cirurgias no braço para retirar os pinos e colocar as placas, uma dor horrível mal posso me mexer meu lado esquerdo totalmente comprometido meu braço direito todo furado, tenho cuidar para não perder a veia.

Eu que nunca dependi de ninguém pra nada, hoje estou aqui em cima de uma cama, usando fraldas e comendo deitada sem poder fazer nada sozinha.

Eu que tinha planejado fazer hora extra no trabalho para ter um final de ano um pouco melhor, eu que estava muito feliz com a vida e tudo que estava acontecendo.

E super feliz com a minha moto que foi fruto de muito sacrifício.
Por falar nela, sabe o que aconteceu? Pegou fogo. Não sobrou nada!

Depois de me acertar a pessoa inda saiu arrastando a moto por alguns metros.
Meu corpo ficou longe da minha perna que ficou longe da moto. O que mais me revolta é que ela nem sequer prestou socorro.

E ainda não fez questão de se manifestar. Minha mãe parou de trabalhar para arrumar a casa para quando eu voltar. Uma reforma que não era necessária.

Mas agora é pois vou depender de uma cadeira de rodas por longos meses. Minha família, meu namorado e os verdadeiros amigos estão fazendo o impossível por mim. O sofrimento que essa pessoa causou não foi só o meu.

E eu me pergunto até agora, porque estão abafando meu acidente, nenhuma notícia, nenhum jornal. Eu quero justiça!

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem fica ferido em atropelamento na BR-369

Homem é preso em Londrina com mais de 50 peças de lápides

Cobra News (User)

PM recupera caminhonete roubada em usina em Porecatu

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais