O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM que matou família e mais 4 mandou áudio dizendo que não aguentaria viver sem a esposa; ouça

O policial militar Fabiano Junior Garcia, antes de matar filhos, esposa, mãe, irmão e outras duas pessoas, enviou áudios para amigos. No áudio (ouça abaixo), ele pede desculpas, fala sobre o fim do relacionamento e uma questão financeira. Os assassinatos aconteceram na madrugada desta sexta-feira (15), em Toledo, sudoeste do Paraná. De acordo com a PM, nos áudios, ele teria dado a entender que a motivação seria o fim do relacionamento com a esposa.

“Família, me desculpa, mas não conseguiria viver mais sem a Kassiele. Ela não estava mais se importando pelo jeito que iria lidar com ela, se eu iria dar atenção, ou não. Deu a entender que não daria mais atenção pra mim”, disse.

Ouça o áudio na íntegra:

O policial do 19º Batalhão de Toledo cometeu a série de assassinatos nas cidades de Céu Azul e Toledo. Na sequência teria tirado a própria vida, no município de Toledo. Em Céu Azul, o PM tirou a vida de dois filhos. Na sequência, ele matou a própria mãe, um irmão, mais um filho, além da esposa. Depois das mortes, Fabiano tirou a própria vida.

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da PMPR, confirmou os áudios e o que poderia ser uma motivação para os assassinatos.

“Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. Deu a entender, como um fator de motivação, que ele não estava aceitando a separação”, explicou.

De acordo com o comando da PM, o policial militar nunca tinha feito nada ilícito antes. “Era um excelente policial, como me disseram. Falei com o comandante direto dele. A função que ele exercia, motorista do oficial de serviço, é uma missão de confiança, os melhores policiais são escolhidos”, completou.

Com informações:Banda B

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Justiça determina que assassino de Danilson seja transferido de Rolândia

Cobra News (User)

Duas pessoas ficam gravemente feridas e um homem morre após acidente na PR-445

Mulher é morta na frente do filho de 8 anos em Marialva

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais