O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre em confronto com a Polícia Militar na zona norte de Londrina

Na tarde deste domingo, um homem de 27 anos, identificado como Cleber Rogério Ferreira da Silva, morreu após se envolver em um confronto armado contra a Polícia Militar, na rua Nossa Senhora do Rocio, no jardim Santa Terezinha, zona norte de Londrina.

De acordo com informações da PM, uma denúncia de violência doméstica foi recebida, levando os policiais ao local. Apesar das buscas, o suspeito não foi encontrado inicialmente, resultando na abertura de um Boletim de Ocorrência e em buscas nas proximidades. Quando localizado, o indivíduo se recusou a obedecer às ordens de abordagem e, segundo relatos da PM, iniciou disparos contra os policiais, que responderam à agressão.

Cleber tinha antecedentes criminais, incluindo casos de lesão corporal envolvendo troca de tiros, além de ter desacatado agentes da guarda municipal em ocasiões anteriores. A polícia afirma que ele possuía um histórico agressivo, o que possivelmente motivou o confronto com os policiais.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Gravida de 20 anos foi estrupada ao pegar carona

Durante acompanhamento tático, veículo capota na cidade de Rolândia

Cobra News (User)

Ex-vereador Orlando Bonilha faz pedido de delação premiada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais