A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Campo Mourão PRF prende mulher com quase 30 quilos de cocaína que viriam para Londrina

Em Campo Mourão PRF prende mulher com quase 30 quilos de cocaína que viriam para Londrina

Publicado em: 27 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça (27), 29,5 quilos de cocaína que eram transportadas dentro do tanque de combustível de um carro, em Campo Mourão.

Por volta do meio-dia, policiais rodoviários federais abordaram uma mulher que conduzia um GM Onix, na BR-369. Com ela, viajavam sua filha de 20 anos e sua neta, de 45 dias de vida.

Durante a abordagem, a motorista parecia muito nervosa com a fiscalização policial. Os policiais, então, elevaram o nível da vistoria e, ao acessarem o tanque de combustíveis por dentro do carro, encontraram alguns tabletes de cocaína. Para a retirada dos demais tabletes foi necessário a retirada do tanque do carro.

Ao todo, foram encontrados 25 tabletes de cocaína, que totalizaram 29,5 quilos da droga. A mulher, de 49 anos, disse aos policiais que a droga saiu de Cascavel (PR) e seria entregue em Londrina (PR).

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a Polícia Civil em Campo Mourão para o registro do crime de tráfico de drogas.

Com essa apreensão, o prejuízo aos cofres do crime organizado chega próximo de R$ 1,2 milhão.

Com informações:PRF

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.