O Portal do Norte do Paraná
Policial

Dupla furta videogame em Arapongas e anuncia venda no Facebook

Duas pessoas foram presas pelo crime de receptação em Arapongas. Os rapazes identificados como Élvis e José foram detidos pela Polícia Civil.

De acordo com os investigadores da 22ª Subdivisão Policial (SDP), a operação que resultou na prisão da dupla teve início quando uma vítima procurou as autoridades policiais para informar que seu videogame que havia sido roubado estava sendo ofertado para venda na rede social Facebook.

Diante dos fatos, os policiais foram até o endereço do suposto vendedor, na Rua Jacurutu, na Vila Vicentini, onde acabaram localizando o aparelho furtado. No local foram apreendidos ainda vários outros produtos sem procedência, além de certa quantidade de drogas e uma balança de precisão utilizada para pesar substâncias entorpecentes.

À polícia, o morador da referida casa afirmou ter comprado o videogame de um terceiro, o qual também foi localizado e preso.

Fonte: Dia Dia Arapongas

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Submetralhadora artesanal é apreendida em Bandeirantes

Motociclista fica ferida ao ser fechada por veículo na PR-445, entre Cambé e Londrina

Três pessoas são presas por furto e objetos são recuperados em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais