O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem morre após ataque de abelhas em Cambé

 A cidade de Cambé foi palco de uma tragédia na última sexta-feira, quando um ato de coragem se transformou em um evento fatal. Magno Adriano Marinho, um homem de 50 anos, perdeu a vida depois de ser picado por diversas abelhas enquanto tentava salvar uma senhora de um potencial ataque dos insetos.

O incidente ocorreu às 11h49 na Rua Curitiba, número 929. Marinho, testemunhando a senhora em perigo diante de um enxame de abelhas, não hesitou em intervir para protegê-la, mesmo à custa de sua própria segurança. Como resultado de sua ação altruísta, ele foi picado repetidamente pelas abelhas, desencadeando uma reação alérgica grave que levou à sua entrada em parada cardíaca.

Equipes médicas altamente treinadas, incluindo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), SIATE (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) e médicos do UPA (Unidade de Pronto Atendimento), se mobilizaram rapidamente para realizar todos os procedimentos de reanimação possíveis. Infelizmente, apesar dos esforços incansáveis, Magno Adriano Marinho não pôde ser salvo e veio a óbito no local.

O ato altruísta de Marinho, arriscando a própria vida para proteger a senhora de um ataque de abelhas, é um exemplo tocante de bravura e abnegação. Sua ação corajosa servirá como um lembrete da importância de ajudar o próximo, mesmo quando isso implica riscos pessoais significativos.

No entanto, a tragédia também enfatiza os perigos imprevisíveis associados a picadas de insetos e alergias, que podem levar a consequências fatais. É essencial que as pessoas estejam cientes dos riscos e tomem precauções apropriadas ao enfrentar situações semelhantes.

A comunidade de Cambé está unida em luto pela perda de um verdadeiro herói local, Magno Adriano Marinho. Seu sacrifício será lembrado como um ato notável de altruísmo. Nossos pensamentos estão com sua família neste momento de luto.

Com informações:Portal Cambé

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mulher que morreu em acidente na PR-444 é identificada

Após vexame três atletas são dispensados do LEC

Agências bancárias em Londrina fecham após funcionários testarem positivo para covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais