O Portal do Norte do Paraná
Região

Agências bancárias em Londrina fecham após funcionários testarem positivo para covid-19

Duas agências do Bradesco foram fechadas nesta terça-feira (28) por causa do coronavírus em Londrina. Dois funcionários da agência da rua Minas Gerais, perto do calçadão, e um trabalhador da agência da avenida Higienópolis testaram positivo para Covid-19, ocasionando a interrupção do atendimento nas unidades.

Segundo o Sindicato dos Bancários, os funcionários foram colocados em quarentena e deverão ser testados para a doença. As áreas onde funcionam os caixas eletrônicos também estão fechadas.

As agências só devem reabrir quando equipes temporárias assumirem as funções dos trabalhadores afastados, o que deve acontecer dentro de poucos dias. Segundo o diretor da entidade que representa a categoria, Laurito Lira Filho, o banco está seguindo o protocolo acordado entre a empresa e o sindicato.

O Bradesco ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Balanço

Desde o início da pandemia, 13 agências bancárias precisaram suspender os atendimentos em razão de funcionários contaminados com a Covid-19 nas cidades de Londrina, Cambé e Ibiporã. Segundo Sindicato, 15 bancários da região já testaram positivo para doença.

Informações: Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Secretaria de Saúde orienta sobre prevenção ao câncer de pele durante o Dezembro Laranja

Youtuber bate carro de luxo contra poste em Londrina

Cobra News (User)

Profis Rolândia termina na quarta-feira (22)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais