A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem fica ferido após suposta agressão coletiva em Londrina

Homem fica ferido após suposta agressão coletiva em Londrina

Publicado em: 23 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 49 anos teve ferimentos consideráveis no crânio após, supostamente, ter sido agredido por um grupo de pessoas no Residencial Flores do Campo, zona norte de Londrina, na tarde desta terça-feira (22). De acordo com as informações, Alício Domingues, conhecido no bairro como ‘Vixe Vixe’, não chegou a perder a consciência, mas não quis relatar à equipe de socorro a causa real das agressões – ele chegou a dizer que teria caído de um sobrado.

Os moradores do bairro não quiseram se manifestar a respeito mas, segundo informações colhidas no local, Alício foi agredido por diversas pessoas, não identificadas. Várias viaturas foram até o local, mas os agressores se evadiram antes da chegada da polícia.

A vítima foi atendida por socorristas e encaminhada ao Hospital Evangélico.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.