O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso suspeito de se passar por funcionário da Cohapar para aplicar golpe em Curitiba

Um homem, de 49 anos, foi preso suspeito de se passar por funcionário da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) para aplicar golpes, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por estelionato, na quinta-feira (29), no bairro Cajuru, no momento em que recebia dinheiro de uma das vítimas.

A polícia informou que, segundo relatado por uma das vítimas, o homem se apresentou a essa pessoa como servidor da Cohapar oferecendo um apartamento do programa “Minha Casa Minha Vida”. Porém, exigiu da vítima o pagamento de R$ 450 para assegurar um lugar na fila do programa.

Segundo a vítima, na oferta o suspeito disse que o imóvel já estava pronto para morar.

Ao entrar em contato com a Cohapar, a vítima disse que foi informada de que não havia nenhum funcionário com o nome do suspeito e que a oferta não era verdadeira. Diante do golpe, a pessoa acionou a polícia.

Ainda conforme informado pela polícia, o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pelo estado de São Paulo, pelo crime de estelionato.

A Cohapar orientou que os funcionários não procuram os atendidos com visitas à residência ou negociações deste tipo.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

PRE apreende carga contrabandeada em Sabáudia

Cobra News (User)

Polícia Militar e Guarda Municipal encerram festa clandestina em clube na zona norte de Londrina

Vídeo; situação na cadeia de Santo Antônio da Platina ainda continua tensa

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais