A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso suspeito de se passar por funcionário da Cohapar para aplicar golpe em Curitiba

Homem é preso suspeito de se passar por funcionário da Cohapar para aplicar golpe em Curitiba

Publicado em: 31 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem, de 49 anos, foi preso suspeito de se passar por funcionário da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) para aplicar golpes, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por estelionato, na quinta-feira (29), no bairro Cajuru, no momento em que recebia dinheiro de uma das vítimas.

A polícia informou que, segundo relatado por uma das vítimas, o homem se apresentou a essa pessoa como servidor da Cohapar oferecendo um apartamento do programa “Minha Casa Minha Vida”. Porém, exigiu da vítima o pagamento de R$ 450 para assegurar um lugar na fila do programa.

Segundo a vítima, na oferta o suspeito disse que o imóvel já estava pronto para morar.

Ao entrar em contato com a Cohapar, a vítima disse que foi informada de que não havia nenhum funcionário com o nome do suspeito e que a oferta não era verdadeira. Diante do golpe, a pessoa acionou a polícia.

Ainda conforme informado pela polícia, o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pelo estado de São Paulo, pelo crime de estelionato.

A Cohapar orientou que os funcionários não procuram os atendidos com visitas à residência ou negociações deste tipo.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.