O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso acusado de abusar própria filha de 10 anos

Um homem foi preso na noite de terça-feira (12), no Conjunto Habitacional Vitória Régia, em Santo Antônio da Platina, acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 10 anos.

A menina contou para a mãe que tinha sido abusada pelo homem e foi orientada a dizer caso acontecesse novamente. O homem, que está na cadeia da cidade, não foi trabalhar durante o dia e tentou repetir o abuso.

A menina fugiu para um matagal atrás do Jardim Colorado e, devido ao desaparecimento, algumas pessoas começaram a procurá-la. Ao ser encontrada, a criança relatou os abusos.

O Conselho Tutelar foi chamado e conduziu o caso para a Delegacia de Polícia Civil. A menina foi levada para o hospital e precisará passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Ta no site)

Postagens relacionadas

Terceira fase da Operação Boi na Linha cumpre mandados em Rolândia

Por coronavírus, líder do PCC no Paraná condenado a 76 anos vai para prisão domiciliar

Polícia Militar encontra drogas e ossada humana durante fuga de indivíduos em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais