O Portal do Norte do Paraná
Policial

‘Tinha só 13 anos, tinha tudo pela frente’, diz avó de adolescente morta a facadas

Eduarda Karollaine Gallardini, de 13 anos, é velada nesta quarta-feira (5), em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. A vítima foi morta a facadas, na terça-feira (4), em Sertanópolis, também no norte, e um homem de 19 anos foi preso como suspeito de feminicídio e estupro de vulnerável, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito disse ser namorado da vítima e, após o crime, atualizou o status em uma rede social para “viúvo”. Além disso, o rapaz ligou para a polícia confessando o crime.

A família disse que não conhecia o rapaz e não sabia do relacionamento dos dois.

“Nem sei o que vai acontecer com a gente, porque ainda não caiu a ficha que ela está morta. Está sendo muito difícil para a gente. A gente está sem chão, a gente quer justiça porque ela tinha só 13 anos, tinha tudo pela frente”, disse a avó da vítima, Tereza André.

Eduarda Karollaine Gallardini foi morta a facadas aos 13 anos, em Sertanópolis — Foto: Arquivo pessoal/Imagem autorizada

Eduarda Karollaine Gallardini foi morta a facadas aos 13 anos, em Sertanópolis — Foto: Arquivo pessoal/Imagem autorizada

Segundo a avó, o crime chocou toda a família. A mãe da vítima, por exemplo, precisou ser medicada após descobrir o ocorrido.

“É na base do calmante, né? E ela [a mãe] está esperando que ela [filha] chegue. Está muito difícil para a gente.”

A adolescente será enterrada às 17h, na capela de Bela Vista do Paraíso.

Segundo o tenente da PM que atendeu à ocorrência, Emerson Castro, o jovem disse à polícia que viu a vítima com outro homem, ficou enfurecido e, por isso, foi para casa buscar uma faca para matar o casal.

A Polícia Civil informou que está realizando diligências complementares, para esclarecer as circunstâncias do caso. O inquérito policial é conduzido pela Delegacia de Sertanópolis.

Segundo a PM, o jovem foi preso em flagrante como suspeito de feminicídio. Nesta quarta-feira, ele continua preso, agora, preventivamente.

A faca usada no crime estava a pouco metros do corpo da vítima e foi apreendida.

O homem, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi levado à Delegacia de Sertanópolis, onde prestou depoimento.

Depois, foi encaminhado à cadeia de Ibiporã, também no norte.

Postagens relacionadas

Polícia Civil de Apucarana incinera mais de 450 kg de drogas

Assaltantes com fantasias de ‘La Casa de Papel’ roubam malote com R$ 80 mil no Paraná

Batida frontal entre carros na PR-218 em Sabáudia deixa dois mortos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais