O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso após ser encontrado em motel com garotas de 12 e 13 anos

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (13), na cidade de Telêmaco Borba, no interior do Paraná, suspeito de manter relações sexuais com garotas de 12 e 13 anos. Ele foi flagrado no dia 18 de novembro de 2018 no quarto de um motel, acompanhado pelas jovens e por mais uma menina de 18 anos.

O suspeito, conhecido como Raphael Padilha Assmann, havia sido preso em flagrante pelo caso, mas conseguiu a liberação dias depois. A prisão preventiva dele foi decretada ainda 2018. ” Com isso,  nós começamos a procurar o suspeito em Curitiba, pois tínhamos informações de que ele se encontrava pela cidade. Levantamos dados sobre o seu paradeiro e descobrimos que ele moraria na região do bairro Bom Retiro. Na tarde de hoje, foi confirmada a presença do suspeito em um carro na região central da capital paranaense”, contou o delegado Rodrigo Brown, do COPE, o Centro de Operações Policiais Especiais, que trabalhou em cooperação com a Polícia Civil de Telêmaco Borba.

Ao ser preso, Padilha confirmou que manteve relações sexuais com as jovens, mas alegou desconhecer a idade das meninas. O suspeito permanecerá na carceragem do COPE aguardando a transferência para Telêmaco Borba, local em que ele irá responder um processo por estupro de vulnerável.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Mulheres se queimam com óleo para fritar pastel após carro bater contra trailer, em Londrina

Trem e carreta carregada de trigo colidem em Arapongas

Cobra News (User)

Na Vila Romana em Londrina: Menor é apreendido com drogas, arma e munição

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais