O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a tiros em Apucarana

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19) em Apucarana. O crime aconteceu no Jardim Ponta Grossa, zona norte da cidade, e mobiliza diversas equipes de segurança, que se deslocaram até a Rua Fernando Pereira, onde o corpo foi encontrado.

Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada na entrada do quintal de sua própria residência. Equipes da Polícia Militar (PM) já isolaram a área. A Polícia Civil também se encaminhou ao local para dar início às investigações do caso e ouvir possíveis testemunhas do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado.

Não há informações a respeito da motivação do crime. Segundo informações da Polícia Militar, inicialmente as equipes receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo no endereço. Na sequência, o homem foi encontrado caído.
Segundo informações preliminares, os autores do crime se aproximaram em uma motocicleta e o garupa desceu do veículo e disparou várias vezes contra a vítima. Até as 22 horas desta segunda-feira (19), as equipes da polícia permaneciam no local e a identificação formal da vítima não havia sido divulgada.

Esse é o primeiro homicídio registrado em Apucarana em 2024.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Cinco agências bancárias são alvo de ataques criminosos em Cambará

Briga entre vizinhos termina com um morto em Florestópolis

Cobra News (User)

Operação policial cumpre 17 mandados de prisão em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais