O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a facadas em Apucarana

Um homem foi assassinado a facadas em Apucarana. Pelo menos 15 golpes atingiram a vítima. O corpo estava caído no pátio do Centro Cívico José de Oliveira Rosa, entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (15).

A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento pela Rua Lapa, quando a equipe viu um homem que aparentava estar sangrando. Os policias se aproximaram, e perceberam que o rapaz tinha sido esfaqueado.

Segundo a PM, de imediato foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi atingida por mais de 15 golpes de faca.

Ainda de acordo com a PM, o homem a princípio, seria morador de rua, e deve ter aproximadamente 30 anos, é magro, negro e usava apenas uma bermuda.

O Instituo Médico Legal, IML, de Apucarana recolheu o corpo do homem, que ainda não foi identificado.

A Polícia Civil, que também esteve no local, investiga o crime e busca imagens de câmeras de segurança.

“Quem matou estava com muita raiva, pois foram mais de 15 facadas. Não destaramos uma briga entre moradores de rua. A vítima a princípio vivia nas ruas. No local do crime, encontramos um rastro de sangue. Agora estamos buscando imagens de câmeras de segurança que existem naquela região para identificar quem praticou o crime. A vítima não tinha documentos, e trabalhamos também para a identificação dessa pessoa”, finaliza Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Fonte: TN Online

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Carro fica encaixado entre poste e porta de loja após colisão em Londrina

Em Londrina, homem morre após ser atropelado na PR-445

Idoso de 85 anos é preso por abusar sexualmente de neta de 4 anos de idade

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais