O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motor de lancha furtado em SP é localizado em Arapongas, cinco são presos

Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a encaminhar cinco pessoas para a delegacia e recuperar um motor de lancha furtado na noite de ontem (15) em Arapongas.

As denúncias apontaram que próximo ao posto Coelho havia dois veiculos em atitude suspeita, com placas do estado de São Paulo, um Fiat Strada e um HB 20.

Após vigilância da equipe do serviço reservado (P2) as equipes Rotam e Rocam abordaram os dois carros na Rua Iratauá, no Conjunto Flamingos. Após buscas os Pm’s encontraram na caçamba do veículo Strada um motor de lancha de 115 hp, da marca Yamaha. O condutor do carro, Rafael Augusto, confessou que o motor havia sido furtado na cidade de Florinia-SP.

No veículo HB 20 os Pm’s encontraram uma pequena porção de maconha com um dos três ocupantes.

A Polícia Militar da cidade de Assis-SP confirmou o crime aos Pm’s de Arapongas. Todos os ocupantes dos veículos foram encaminhados para a delegacia, incluindo o condutor Rafael Augusto, que confessou o furto do motor.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

(Via Fato Atual)

Postagens relacionadas

Em Londrina: GM flagra aglomerações e interdita bares

Cobra News (User)

Polícia procura homem suspeito de agredir esposa grávida e sogra em Londrina

PM recupera biz durante abordagem na cidade de Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais