O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem de 57 anos é encontrado morto no Bratislava em Cambé

Na manhã desta quarta-feira (13), Haroldo Pereira, um homem de 57 anos de idade, foi encontrado morto com múltiplos tiros na parte posterior do corpo próximo ao Condomínio Green Village em Cambé, a vítima trabalhava em um clube de Golf nas proximidades. O trágico incidente foi descoberto por um colega de trabalho que, ao se deparar com a vítima caída, prontamente solicitou assistência médica.

A equipe de socorro chegou ao local e, ao examinar o corpo, confirmou a presença de dois a três ferimentos a bala na região das costas de Haroldo Pereira. As circunstâncias exatas que levaram aos disparos ainda não foram esclarecidas, uma vez que não há informações disponíveis sobre o autor do crime ou os detalhes do incidente.

De acordo com um amigo próximo, Haroldo era conhecido por sua tranquilidade e estava empregado no Clube de Golf em Cambé há impressionantes 25 anos. Não havia relatos de desavenças ou conflitos significativos em seu ambiente de trabalho que pudessem explicar o ocorrido.

O corpo de Haroldo Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de autópsia e posterior identificação oficial. A Polícia Civil local assumiu a responsabilidade pela investigação do caso e trabalhará para esclarecer os detalhes do incidente e identificar os responsáveis por esse trágico evento.

Mais informações na rádio Cobra FM 107.1

Fonte: Portal Cambé

Postagens relacionadas

Campanha contra a gripe chega à reta final com 84% do público alvo vacinado em Rolândia

Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia adia chegada do Papai Noel

Polícia Federal prende estudante de enfermagem por abuso sexual infantil em Florestópolis

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais