O Portal do Norte do Paraná
Região

Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia adia chegada do Papai Noel

A Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia informou que a chegada do Papai Noel à Praça Castelo Branco, no centro, que seria na noite desta quinta-feira (5) foi adiada por causa da chuva. A chegada do bom velhinho foi transferida para esta sexta-feira (6), às 19h.

Com o adiamento, a data de chegada do Papai Noel à Vila Oliveira, que seria amanhã, também será mudada. A Secretaria irá divulgar a nova data no início da próxima semana.

Segundo a Secretaria de Cultura e Turismo, uma programação natalina diversificada e emocionante, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) promete encantar os rolandenses ao longo deste mês.

A Casa do Papai Noel no centro recebeu limpeza durante a semana passada. A decoração natalina foi finalizada nesta semana pela prefeitura em diversos pontos na cidade.

Todos os dias – inclusive nos finais de semana – haverá parque de diversões e Feira da Lua na Praça Castelo Branco, além de uma extensa e variada programação artística e cultural em alusão ao Natal.

O comércio atende em horário especial a partir de hoje, das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira e das 9h às 18h nos sábados.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Projeto Educar abre 50 vagas para cursos em Rolândia

Arapongas poderá receber título de Capital Moveleira Nacional

Penitenciária de Londrina terá cursinho pré-vestibular

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais