O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal pede exoneração do cargo após flagra em agressão

Um dos guardas municipais flagrado por câmeras de segurança espancando um jovem em Cascavel pediu exoneração do cargo na última sexta-feira (4). As agressões foram na madrugada do dia 22 para o dia 23 de dezembro de 2018, no Centro da cidade.

Segundo o coronel Avelino Novakoski, mesmo com o pedido o Guarda responderá a um processo administrativo por causa da agressão. Nas imagens registradas por um circuito de segurança, é visível que houve abuso de poder.

A viatura da Guarda Municipal parou abordou duas pessoas em uma motocicleta. O jovem desceu da garupa, tirou o capacete e ergueu as mãos, quando três guardas desceram do carro e começaram a agredi-lo.

O piloto, um mototaxista, ficou imóvel. A vítima entregou algo e o motorista deixou o local. O jovem ainda apresentou um documento que foi analisado pelos guardas, enquanto a vítima permanecia com as mãos levantadas. Só depois o rapaz foi revistado e levado no camburão da viatura.

Foto: Tarobá News

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Família passa momentos de terror nas mãos de bandidos em Londrina

Cobra News (User)

Motociclista é atingido por linha de pipa com cerol em Apucarana

Idoso morre após ser atropelado por van escolar em Rolândia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais