O Portal do Norte do Paraná
Policial

Bebê que caiu de prédio em Cascavel recebe alta

O bebê de um ano e dez meses que caiu do segundo andar de um prédio no bairro Alto Alegre, em Cascavel, recebeu alta hospitalar no sábado (5). O menino estava internado no Hospital Universitário desde a quinta-feira (3). Foram realizados exames que apontaram que o pequeno teve lesões nos pulmões. Ele ficou internado para procedimentos médicos e foi apresentando melhoras, até poder ser levado para casa pela família.

Segundo informações do pai da criança, ele dormia no momento da queda e a esposa cuidava da filha recém-nascida do casal. Ele relata que não sabia que a janela da sacada estava aberta. O prédio tem quatro andares e o bebê caiu de uma altura de aproximadamente seis metros.

Um homem que estava em um carro em frente ao prédio informou que ouviu um miado de gato e em seguida ouviu o choque do bebê no chão. Ele rapidamente acionou o Siate, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a criança ao Hospital Universitário de Cascavel.

O Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime investiga a queda. A delegada responsável pelo caso, Bárbara Strapasson, afirma que a hipótese mais provável é que realmente tenha sido um acidente, mas que a investigação mais detalhada é comum em casos como esse, por se tratar de uma criança. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

Foto: Reprodução/RPC

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é executado dentro de shopping em Londrina, mulher também foi baleada

Pai vai buscar bebê em creche e descobre que filha está morta

Em Cambé: Motorista tenta atravessar linha férrea e é atingido por trem

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais