A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Guarda Municipal flagra violência contra mulher em Londrina

Guarda Municipal flagra violência contra mulher em Londrina

Publicado em: 19 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma equipe da Guarda Municipal de Londrina, em patrulhamento pela região central da cidade na noite de terça-feira (18), visualizou dois carros parados, atravessados no meio da via, no início da Rua Sergipe. A equipe estranhou a situação, por isso foi verificar e constatou que um homem estaria agredindo a sua ex-companheira.

A vítima informou aos guardas municipais que possui medida protetiva contra o suspeito. Diante do flagrante de violência contra a mulher, ele recebeu voz de abordagem e posteriormente voz de prisão. As partes envolvidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Londrina atende todos os dias pelo telefone 153. Ligue em caso de necessidade.

Fiscalização da lei seca municipal – Por volta das 22h de ontem (18), uma equipe da Guarda Municipal de Londrina, em patrulhamento pela UBS Cafezal, zona sul, se deparou com algumas pessoas consumindo bebida alcoólica a menos de 200 metros de uma unidade escolar. Várias pessoas foram abordadas. Ao todo foram lavrados 10 autos de infração de trânsito para veículos estacionados irregularmente na praça, sete autos da lei seca municipal e sete termos de constatação, para pessoas flagradas sem utilizar a máscara de proteção.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.