O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal flagra violência contra mulher em Londrina

Uma equipe da Guarda Municipal de Londrina, em patrulhamento pela região central da cidade na noite de terça-feira (18), visualizou dois carros parados, atravessados no meio da via, no início da Rua Sergipe. A equipe estranhou a situação, por isso foi verificar e constatou que um homem estaria agredindo a sua ex-companheira.

A vítima informou aos guardas municipais que possui medida protetiva contra o suspeito. Diante do flagrante de violência contra a mulher, ele recebeu voz de abordagem e posteriormente voz de prisão. As partes envolvidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Londrina atende todos os dias pelo telefone 153. Ligue em caso de necessidade.

Fiscalização da lei seca municipal – Por volta das 22h de ontem (18), uma equipe da Guarda Municipal de Londrina, em patrulhamento pela UBS Cafezal, zona sul, se deparou com algumas pessoas consumindo bebida alcoólica a menos de 200 metros de uma unidade escolar. Várias pessoas foram abordadas. Ao todo foram lavrados 10 autos de infração de trânsito para veículos estacionados irregularmente na praça, sete autos da lei seca municipal e sete termos de constatação, para pessoas flagradas sem utilizar a máscara de proteção.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina)

Postagens relacionadas

Camionete sem placas e recuperada pela polícia em Londrina

Cobra News (User)

Ibiporã: Incêndio em mercado foi causado por ação humana acidental

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes em Londrina e Região

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais