O Portal do Norte do Paraná
Policial

Camionete sem placas e recuperada pela polícia em Londrina

(Imagem Ilustrativa)

Uma equipe em patrulhamento recebeu informações de que uma camionete de cor branca ainda sem placas havia sido roubada na Rua Dr. Dimas de Barros no Jardim Guanabara em Londrina.

De acordo com informações a camionete Toyota Hilux SW4 de cor branca foi roubada por três elementos portando arme de fogo, eles utilizaram um veículo Volkswagen Fox de cor prata para fazer esta ação.

No interior da camionete tinha um celular que possui rastreamento e que mostrou a rua em que a camionete estava, rapidamente os policias se deslocaram para o local e avistaram o veículo Fox em alta velocidade. Em uma rotário na estrada dos Pioneiros os elementos se depararam com a equipe policial, o elemento que estava na camionete desceu com arma em punho disparando contra os policias revidaram e alvejaram o mesmo. O passageiro que estava no Fox também disparou contra os policias e se evadiu do local, começando uma nova perseguição até a rua Joao Stringueta onde os elementos desceram do veículos e dispararam contra os policias houve mais uma troca de tiros o qual os bandidos foram alvejados.

Foram acionados a equipes de resgates, uma ambulância do Samu e do Siate e foram encaminhados para o Hospital. Os veículos e as armas foram apreendidos e encaminhas até a central de Flagrantes.

 

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Homem é preso com quase 1,5 kg de maconha em Arapongas

Identificado caminhoneiro que morreu no confronto com o choque na BR-170

Cobra News (User)

Colisão resulta em um condutor em estado grave e maconha espalhada na pista

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais