A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Menino de 11 anos é socorrido com ferimento grave e hospital descobre tiro na cabeça, diz PM

Menino de 11 anos é socorrido com ferimento grave e hospital descobre tiro na cabeça, diz PM

Publicado em: 3 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma criança de 11 anos foi socorrida em estado grave em uma chácara, na Rua Capitão João Bley, em Rio Negro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de sexta-feira (2). A Polícia Civil foi acionada e passou a investigar o fato.

Conforme o acionamento da equipe do Corpo de Bombeiros para o resgate, a informação inicial era de que o menino tinha sofrido uma queda. A Polícia Militar (PM) informou que, no hospital, um raio-x descobriu que a criança tinha uma bala alojada na cabeça.

Segundo a PM, um familiar da criança afirmou que estavam na chácara quando, em determinado momento, o menino veio até ele sangrando e caiu em seus braços.

O menino foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Segundo a assessoria, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

A Polícia Civil apurou que o menino estava com outra criança na chácara quando foi atingido.

Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível dizer o que aconteceu.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.