O Portal do Norte do Paraná
Policial

Grave acidente é registrado na BR-369, em Rolândia

No final da tarde desta segunda-feira (24), um grave acidente foi registrado na BR-369, próximo ao lago São Fernando na cidade de Rolândia.

A colisão envolveu, uma bicicleta é uma motocicleta de alta cilindrada, com a batida foi necessário o deslocamento da equipe do Siate juntamente com o Samu. Na chegada, as equipes constaram que ambas vítimas estavam bastante feridas.

A ciclista identificada como Maria Vanessa Alves da Silva, 19 anos, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada com vários ferimentos para o hospital São Rafael. Já o condutor da motocicleta, identificado como Henrique Almeida Ludovico, 24 anos foi encaminhado para Londrina.

Segundo informações, o motociclista vinha pela BR-369, quando a ciclista ainda sem identificação foi fazer a travessia e acabou sendo colhida pela motocicleta, logo após, o motociclista se chocou contra o ponto de ônibus.

Ainda segundo informações, o condutor da motocicleta acabou quebrando um dos braços.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM prende motorista e autua 82 automóveis durante blitz em Londrina

Arapongas: Menor é pego tentando arremessar bebida alcóolica na cadeia

Vídeo; situação na cadeia de Santo Antônio da Platina ainda continua tensa

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais