A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Cambé: Parte de igreja desaba durante obra de ampliação

Cambé: Parte de igreja desaba durante obra de ampliação

Publicado em: 24 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A cobertura, forro e paredes de uma igreja, em Cambé, no norte do Paraná, desabaram durante uma obra de ampliação, na Rua Jandaia do Sul. Ninguém ficou ferido.

Nesta segunda-feira (24), Rita de Cássia, pastora da igreja disse que o acidente aconteceu quando o pedreiro tentou derrubar uma das paredes, no meio do prédio.

A obra, segundo ela, estava sendo feita para dar mais espaço no local e, assim, poder receber os fiéis durante a pandemia, considerando os limites de ocupação estabelecidos para igrejas e templos, evitando aglomerações.

“Um sonho de anos. A gente que faz a obra de Deus, a gente ama fazer isso, e a gente sabe também do amor que as pessoas têm por esse lugar. É tão ruim a gente ver um sonho que a gente quer concluir não dar certo, em parte, porque a gente sabe que vai ser concluído para a glória de Deus”, disse.

Após o desabamento, um grupo de pessoas se mobilizou para retirar os entulhos da estrutura.

De acordo com a pastora, uma rifa foi iniciada e as equipes começaram a pedir doações para tentar angariar fundos para conseguir retomar as obras e reconstruir o prédio.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná/ Fotos: RPC)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.