O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Cambé: Parte de igreja desaba durante obra de ampliação

A cobertura, forro e paredes de uma igreja, em Cambé, no norte do Paraná, desabaram durante uma obra de ampliação, na Rua Jandaia do Sul. Ninguém ficou ferido.

Nesta segunda-feira (24), Rita de Cássia, pastora da igreja disse que o acidente aconteceu quando o pedreiro tentou derrubar uma das paredes, no meio do prédio.

A obra, segundo ela, estava sendo feita para dar mais espaço no local e, assim, poder receber os fiéis durante a pandemia, considerando os limites de ocupação estabelecidos para igrejas e templos, evitando aglomerações.

“Um sonho de anos. A gente que faz a obra de Deus, a gente ama fazer isso, e a gente sabe também do amor que as pessoas têm por esse lugar. É tão ruim a gente ver um sonho que a gente quer concluir não dar certo, em parte, porque a gente sabe que vai ser concluído para a glória de Deus”, disse.

Após o desabamento, um grupo de pessoas se mobilizou para retirar os entulhos da estrutura.

De acordo com a pastora, uma rifa foi iniciada e as equipes começaram a pedir doações para tentar angariar fundos para conseguir retomar as obras e reconstruir o prédio.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná/ Fotos: RPC)

Postagens relacionadas

Paraná vai receber mais 191.470 vacinas CoronaVac e Pfizer nesta sexta

Novo coronavírus: Paraná chega a 108.659 casos confirmados e 2.778 mortes

Secretaria de Justiça emite alerta para pais e responsáveis por crianças sobre série Round 6

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais