O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Fim de ciclo! Christina Rocha deixa o SBT após 43 anos na emissora

Afastada do trabalho há algumas semanas por problemas familiares, a apresentadora Christina Rocha se despediu de vez do SBT nesta quinta-feira (2). De acordo com uma nota emitida pelo canal de Silvio Santos, a decisão foi tomada em conjunto.

Vale lembrar que ela estava no comando do programa Tá na Hora ao lado de Marcão do Povo. No entanto, foi substituída por Márcia Dantas quando precisou se ausentar. Christina Rocha atuou na emissora desde 1981 e passou por diversos programas ao longo de sua trajetória profissional.

Ela esteve envolvida em projetos como Viva a Noite, Show de Calouros, Aqui Agora, Programa Livre, Fantasia, Casos de Família, entre outros. Em comunicado, o SBT demonstrou carinho pela comunicadora. 

“Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, pontuou a assessoria. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões em Miami

Cobra News (User)

Rodriguinho é o 10º eliminado do ‘BBB 24’, com 78,23% dos votos

Cobra News (User)

Grávida, Iza anuncia nome e sexo do bebê em Chá Revelação: “Meu Deus!”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais