O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Filho denuncia o próprio pai ao vê-lo abusando de criança, diz polícia

Um homem foi preso, após denúncia do próprio filho, suspeito de abusar de uma criança em Siqueira Campos, no norte pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o filho flagrou o pai abusando de um menino de apenas 8 anos nesta quarta-feira (20).

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 39 anos, encontrou o pai com a criança em um quarto. Os dois estavam nus. Ele relatou aos policiais que já desconfiava que o pai poderia estar abusando de crianças, segundo a polícia.

O suspeito, um idoso de 69 anos, foi preso em flagrante. De acordo com o delegado que acompanha o caso, Juliano Fonseca, o idoso deve ser enquadrado pelo crime de estupro de vulnerável.

A criança que estava com o suspeito tem apenas 8 anos e é vizinho do idoso, conforme a polícia. Ele confirmou que estava sendo abusado. Segundo a Polícia Civil, o menino vai ser encaminhado para um psicólogo onde poderá dar mais detalhes sobre como tudo acontecia.

Conforme o delegado, a criança também vai passar por exame para buscar comprovar o abuso sexual.

O idoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Siqueira Campos, onde continua preso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Portal  JNN)

Postagens relacionadas

Após 35 anos de serviços prestados, sargento do corpo de bombeiros se aposenta

Primeiro lote com 413 mil vacinas contra a gripe chega ao Paraná

Polícia Civil oferta 123 vagas de estágio em 40 municípios paranaenses

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais