O Portal do Norte do Paraná
Policial

Prefeitura de Londrina suspende licitação para construção da nova sede do Samu

Obra foi orçada em R$ 4,7 milhões. Suspensão foi realizada a pedido da Secretaria Municipal de Obras.

 

A Prefeitura de Londrina suspendeu a licitação para construção da nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A obra foi orçada em R$ 4,7 milhões. Segundo a Secretaria Municipal de Gestão Pública, a suspensão foi realizada a pedido da Secretaria de Obras, empresas interessadas em participar da licitação realizaram uma série de questionamentos sobre o projeto.

“A partir da publicação do edital, questionamentos de ordem técnica, de engenharia, relacionados a ordem técnica, isso foi repassado a Secretaria de Obras, que, ao avaliar os pedidos, confirmou que de fato há alguns pontos a serem corrigidos neste edital. A secretaria de Obras e de Saúde farão as adequações para que possamos relançar a licitação sem qualquer problema ou dúvida”, explicou o secretário Fábio Cavazotti.

O prédio será construído na Avenida Dez de Dezembro, em um terreno ao lado da rodoviária onde funcionava um posto de combustíveis. Atualmente, o Samu atende em dois prédios distintos, a central de regulação funciona em um imóvel adaptado na Rua Maranhão, no centro, e a garagem das ambulâncias fica na Rua Dib Libos, na região leste.

A nova construção vai reunir todos os serviços em um lugar só e ainda terá um heliponto.

Via G1 Norte e Noroeste

Foto: Reprodução/RPC

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem está desaparecido de Rolândia

Acusado de tentar matar ex-esposa vai a júri em Londrina nesta quarta

Londrina: Veículo sem freio atinge motociclista que sofreu diversas escoriações e suspeita de fratura

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais