O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Filho de Fábio Jr toma atitude após pai tentar guarda na Justiça: “Sempre”

Na noite da última quinta-feira (25), o jovem Záion Alexandre resolveu quebrar o silêncio e saiu em defesa da mãe Mari Alexandre após ser noticiado que o cantor Fábio Jr. entrou na Justiça para tentar ganhar a guarda do herdeiro.

O adolescente de 15 anos compartilhou um álbum de fotos em que aparece com a atriz para reforçar que cresceu ao seu lado e que não tem a menor vontade de deixá-la para viver com o pai. Para quem não sabe, o desejo do menor é levado em consideração em uma decisão judicial como essa.

Com você desde sempre e para sempre. Te amo infinitamente“, disparou ele na legenda da publicação. A loira, por sua vez, ficou toda feliz com a homenagem e fez questão de se derreter pelo filho nos comentários: “Filho! Você me surpreende a cada dia! Te amo até a eternidade!“.

A briga judicial foi exposta pela jornalista Fabíola Reipert, no Balanço Geral. A artista foi contatada pela comunicadora, mas apontou que, por enquanto, não tem permissão para comentar sobre o processo judicial publicamente.

Fábio Jr. e Mari Alexandre foram casados entre 2007 e 2010. Desde que se separaram, o menino continuou morando com a mãe, enquanto o pai é apontado como ausente – em fevereiro, o jovem completou 15 anos, ganhou uma festa organizada por Mari e internautas notaram que a falta do cantor no evento íntimo.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tony Ramos deixa UTI e apresenta melhora progressiva

Cobra News (User)

João Gomes rebate ataques por não trocar fraldas do filho: “Tá sendo desrespeitosa”

Cobra News (User)

Globo define substituta de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais