O Portal do Norte do Paraná
Região

Feto encontrado em estação de tratamento da Sanepar tinha lesão na cabeça

Os resultados da perícia do IML apontam que o feto encontrado em uma estação de tratamento de esgoto da Sanepar, na zona norte de Londrina, tinha uma lesão na região da cabeça.

A Delegacia de Homicídios está responsável pelas investigações. A mãe ainda não foi identificada.

De acordo com Lívia Pini, delegada, “os peritos já adiantaram, no local, que aparentava ser um feto de 20 semanas. Havia uma lesão aparente no crânio que ainda não foi verificado se aconteceu antes ou depois da morte. A equipe constatou que não tinha câmera de segurança, no local, mas agora vamos expedir uma ordem de serviço para tentar localizar alguma testemunha que saiba de algo, ou tenha visto alguma coisa, para, eventualmente, identificar a mulher que, possivelmente, passou por este aborto”.

Segundo a Polícia Civil (PC), a hipótese mais forte é de que o feto tenha percorrido a tubulação de esgoto até chegar na estação de tratamento, localizada nos fundos do Jardim Primavera.

“É possível que ele não tenha sido despejado ali, mas que tenha vindo a partir do sistema da Sunny Park. Isso a gente vai esclarecer melhor com o pessoal técnico da própria Sanepar” pondera Lívia Pini.

Nesta etapa do inquérito, a PC tem duas frentes de investigação. Ouvir o funcionário terceirizado que encontrou o feto e aguardar o laudo da Polícia Científica.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Morre apucaranense que estava em ônibus da saúde que se envolveu em acidente em março

Terminal Provisório do Vivi Xavier começa a funcionar

Festa julina acaba com homem preso e armas apreendidas em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais