A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Morre apucaranense que estava em ônibus da saúde que se envolveu em acidente em março

Morre apucaranense que estava em ônibus da saúde que se envolveu em acidente em março

Publicado em: 23 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A saúde de Apucarana confirmou que a vítima do grave acidente envolvendo um ônibus da Autarquia Municipal de Saúde e que estava internada no Hospital da Providência, morreu na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 17h.

O falecimento de Maria de Fátima de Almeida, de 55 anos, gerou grande comoção na cidade. O acidente aconteceu no dia 29/3, a costureira acompanhava a mãe, que havia ido fazer uma cirurgia de catarata.

O ônibus transportava 24 pacientes para tratamento para Curitiba e região. Na ocasião, seis pessoas precisaram ser internadas, sendo que quatro em situação que inspirava cuidados.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Emídio Bachiega, Maria passou por cirurgia neurológica no Hospital da Providência, as outras três pessoas sofreram fraturas. Outros 18 pacientes que estavam no ônibus sofreram ferimentos leves e após os primeiros socorros foram liberados pelas equipes de saúde.

Relembre:

Uma das vítimas graves do acidente com o ônibus da Autarquia Municipal de Apucarana, Maria de Fátima de Almeida, de 55 anos, era apenas acompanhante na viagem. Ela estava com a mãe, dona Aparecida Branca de Almeida, que havia ido fazer uma cirurgia de catarata. As duas mulheres estavam juntas na hora do acidente e Aparecida não teve ferimentos, segundo informaram familiares.

Maria de Fátima trabalha como costureira. Ela é dona de uma facção de camisetas na própria casa, no Conjunto Michel Soni. Segundo informações de familiares, ele teve duas lesões cranianas e se encontrava em coma, nesta tarde, no Hospital da Providência. Ela ainda seria submetida a novos exames, inclusive uma tomografia, depois de passar pela primeira cirurgia.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.