O Portal do Norte do Paraná
Região

Feto é encontrado dentro de lixo do Hospital Evangélico de Londrina

Funcionários do Hospital Evangélico encontraram um feto no lixo de um banheiro na noite desta segunda-feira (06), no Hospital Evangélico de Londrina, norte do Paraná.

Segundo informações, uma mulher de aproximadamente 40 anos teria chego no hospital alegando estar grávida e sentindo dores.

Ainda sem ter recebido atendimento, a mulher foi ao banheiro do local e cerca de 20 minutos depois saiu, avisou que teve um aborto e foi embora da unidade sem dar mais explicações.

Ainda não se sabe se o aborto foi provocado ou espontâneo. A polícia está investigando o caso e busca imagens das câmeras de segurança para identificar a mulher. O hospital emitiu uma nota, confira:

No dia 06 de novembro, por volta das 23h30, uma mulher não identificada procurou atendimento, pegou uma senha e se dirigiu ao banheiro antes de passar pela triagem médica, onde seriam solicitados os documentos para cadastro e atendimento. Após sair do banheiro, a paciente deixou o hospital alegando que não necessitava mais de atendimento.

No entanto, devido ao comportamento da paciente e preocupados com sua saúde, nossos colaboradores imediatamente verificaram o banheiro. Lamentavelmente, encontraram um feto nas instalações sanitárias. Diante do achado, nossa equipe tomou as medidas necessárias.

O Hospital Evangélico de Londrina imediatamente acionou as autoridades competentes e registrou um Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e compareceram prontamente ao hospital. O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização das devidas investigações.

Estamos cooperando integralmente com as autoridades. Nosso compromisso é com a segurança e o bem-estar de todos os pacientes que buscam atendimento em nossa instituição.”

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por Mustang em alta velocidade

Greve no transporte coletivo de Londrina será decidido nesta terça-feira

Simepar prevê possibilidade de geada na região nesta semana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais