A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Simepar prevê possibilidade de geada na região nesta semana

Simepar prevê possibilidade de geada na região nesta semana

Publicado em: 28 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A semana vai começar gelada no Paraná. Com a chegada de uma frente fria na região sul do Brasil, os termômetros vão cair lá embaixo, e podem ser registradas geadas, inclusive no norte do estado.

De acordo com o meteorologista Lizando Jacóbsen, do Simepar, “o tempo muda bastante nos próximos dias. O resfriamento vai ganhando força nos próximos dias.

No Paraná fica mais rigoroso entre terça e quarta-feira, com temperaturas muito baixas e já com tempo mais seco, muito favorável para ocorrência de geadas amplas por todo estado. O risco de geada aumenta na quarta-feira para áreas do norte do Paraná.”

A previsão, segundo o Simepar, é de tempo instável na terça-feira, com mínima de 5 graus. A temperatura mínima cai na quarta-feira para 1 grau, 3 graus na quinta-feira e 6 graus na sexta-feira.

O frio só começa a amenizar a partir do final da próxima semana.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.