O Portal do Norte do Paraná
Região

Festa de aniversário de Rolândia contou com a presença de mais de 20 mil pessoas

Durante o último fim de semana, nos dias 27 e 28 de janeiro, a cidade de Rolândia, no norte do Paraná, realizou um grande evento em comemoração aos 80 anos da cidade.

O Evento, de realização da prefeitura, com o apoio das secretarias e demais empresas, como Rádio Cobra FM, Acir, entre outras, contou com shows de artistas nacionais e regionais. A festa foi realizada tanto no interior do estádio municipal Erich Georg, quanto em volta do estádio.

No palco principal, no sábado (27), se apresentaram as duplas sertanejas, Luciano e Leonardo, João Vitor e Gabriel e a dupla Jeann e Julio. Já no domingo (28), se apresentaram os cantores Fabiano Santos, João Anési e a atração principal, que ficou por conta da dupla Fernando e Sorocaba.

Segundo o levantamento feito através do número de rodagens das catracas do estádio, estiveram presentes mais de 20 mil pessoas na festa, sendo que todas, receberam entrada franca.

A prefeitura ainda ressaltou o excelente serviço da polícia militar, que foi a responsável pela segurança do evento e, mesmo com o grande público presente, não deixou que nada de grave acontecesse.

Veja algumas fotos do evento

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Jovem perde a vida após bater motocicleta em poste em Londrina

Cobra News (User)

Morre segunda vítima de acidente na PR-218 em Arapongas

Cobra News (User)

Velório da vereadora Alzira da Farmácia gera grande comoção em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais