O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Nizo Neto, filho de Chico Anysio desiste de carreira artística e pede ajuda com emprego

Nizo Neto, filho do saudoso Chico Anysio (1931-2012), está passando por obstáculos ao tentar se reinserir no mercado de trabalho depois de decidir deixar sua carreira artística de lado. O comediante explorou oportunidades como mestre de cerimônias, mediador de debates e apresentador de eventos, mas encontrou dificuldades em se estabelecer nessas áreas.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o humorista compartilhou detalhes sobre as barreiras que tem enfrentado ao buscar novas oportunidades: “Eu vim para São Paulo em busca de algo que pudesse proporcionar mais estabilidade para mim”, compartilhou Neto em sua postagem de domingo (28/1).

Reprodução Instagram

“Tenho enviado muitas mensagens diretas e e-mails para diversas empresas. Não tenho certeza se este é um mercado difícil de penetrar, mas uma coisa é certa, as coisas não estão avançando. E, sabem de uma coisa? Tenho talento para isso, viu? Modéstia à parte, sou um profissional competente, pontual, fácil de lidar”, acrescentou ele, demonstrando sua batalha de cinco anos para se estabelecer no mercado corporativo.

Neto também fez um apelo aos seus seguidores por ajuda: “Se você trabalha em uma empresa ou conhece alguém que trabalhe em uma empresa envolvida na organização de eventos, marketing ou afins, por favor, compartilhe este vídeo, envie um e-mail, mande uma mensagem direta, ou até mesmo um sinal de fumaça.”

“Porque vou dizer, não vou desistir. Deve ser que estou seguindo pelo caminho errado, só pode ser. Na verdade, isso não é apenas um desabafo, é um pedido sincero de ajuda”, concluiu o filho de Chico Anysio.

Outras Áreas de Atuação

Além de ator e comediante, Nizo Neto também é ilusionista, dublador, locutor, radialista, escritor e palestrante. Ele seguiu os passos de seu pai na televisão desde 1971.

Seu trabalho mais recente e notável foi no extinto programa de comédia “Zorra” (2015-2020), na TV Globo. Posteriormente, fez participações em séries como “Sintonia” (2019), “O Rei da TV” (2022), além de “Arcanjo Renegado” (2020) e “Rota 66” (2022), no Globoplay.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Joelma volta aos palcos após pausa por questões de saúde

Cobra News (User)

Caetano Veloso anuncia última turnê internacional da carreira

Cobra News (User)

João Gomes rebate ataques por não trocar fraldas do filho: “Tá sendo desrespeitosa”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais