O Portal do Norte do Paraná
Policial

Faxinal: Moradores de Londrina morrem após queda de cachoeira

Dois moradores de Londrina morreram na tarde deste domingo (14) após caírem de uma altura de aproximadamente 40 metros, em Faxinal, em um local conhecido como Cachoeira do Chicão II. Segundo testemunhas, eles estavam no topo da cachoeira quando a jovem de 21 anos teria escorregado e um rapaz de 30 anos teria tentado ajudá-la, mas também despencou.

Socorristas e equipe médica do Samu foram acionados. Como o local é de difícil acesso, utilizaram o helicóptero para diminuir o tempo de deslocamento. Eles tentaram reanimar as vítimas, mas ambas não resistiram aos ferimentos graves e morreram ao lado da cachoeira.

Foram identificados como Fernando Danziger e Any Duarte. Por meio das redes sociais, eles costumavam publicar viagens e aventuras em ambientes naturais pelo Paraná. Amigos e familiares lamentam a tragédia por meio do Facebook.

Faxinal fica a aproximadamente 100 quilômetros de Londrina. Frequentemente, aos finais de semana, londrinenses visitam o município que é conhecido pelas belas cachoeiras.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Homem que atirou no pé de jovem é preso em Apucarana

Em Jandaia do Sul: Morre quarta vítima de acidente envolvendo ônibus da Apae

Dois elementos foram presos e duas motocicletas são recuperadas em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais