A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Faxinal: Moradores de Londrina morrem após queda de cachoeira

Faxinal: Moradores de Londrina morrem após queda de cachoeira

Publicado em: 14 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois moradores de Londrina morreram na tarde deste domingo (14) após caírem de uma altura de aproximadamente 40 metros, em Faxinal, em um local conhecido como Cachoeira do Chicão II. Segundo testemunhas, eles estavam no topo da cachoeira quando a jovem de 21 anos teria escorregado e um rapaz de 30 anos teria tentado ajudá-la, mas também despencou.

Socorristas e equipe médica do Samu foram acionados. Como o local é de difícil acesso, utilizaram o helicóptero para diminuir o tempo de deslocamento. Eles tentaram reanimar as vítimas, mas ambas não resistiram aos ferimentos graves e morreram ao lado da cachoeira.

Foram identificados como Fernando Danziger e Any Duarte. Por meio das redes sociais, eles costumavam publicar viagens e aventuras em ambientes naturais pelo Paraná. Amigos e familiares lamentam a tragédia por meio do Facebook.

Faxinal fica a aproximadamente 100 quilômetros de Londrina. Frequentemente, aos finais de semana, londrinenses visitam o município que é conhecido pelas belas cachoeiras.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.