O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Faustão é internado as pressas e pode ser submetido a um novo transplante

O apresentador Fausto Silva foi internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (26). Ele deve ser submetido a um novo transplante.

De acordo com informações divulgadas pela Alpha FM, mesma rádio que antecipou a primeira internação do comunicador, Faustão deve receber um novo rim.

A coluna entrou em contato com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde o apresentador está internado, que se pronunciou dizendo que ainda não tem informações sobre o caso, mas que estavam apurando.

Desde setembro do ano passado, Faustão passava por diálise três vezes por semana para realizar a retirada de líquido do corpo. Ainda segundo a rádio, a expectativa é de que Faustão entre na fila de transplantes mais uma vez.

Em agosto, o apresentador realizou um transplante no coração após passar mais de vinte dias internado para tratar uma insuficiência cardíaca. Por conta de seu estado de saúde, o veterano teve prioridade na fila de transplante do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Não é porque eu tenho dinheiro que estou bem. Tudo isso que eu fiz também é feito no SUS, e isso precisa ser valorizado. É importante que todos se informem sobre, e essa será agora a minha missão”, afirmou em entrevista ao Uol, em que agradeceu também à família do doador.

Com informações:Jornal O dia

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Eliana admite manter telefone de Hebe em sua lista de contatos

Cobra News (User)

Dentista desiste do BBB24 no pré-confinamento e vira assunto na web

Cobra News (User)

Graciele Lacerda diz estar sendo injustiçada em briga familiar: ‘O que estão fazendo comigo é grave’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais