O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Ex-assistente de palco confessa antigo affair com Gugu Liberato: “Segredo”

O ex-assistente de palco Nando Soares abriu a intimidade e revelou que teve um caso com o apresentador Gugu Liberato no passado. Na época, assim como o comunicador, ele também era casado com uma mulher.

A revelação foi feita ao jornalista Amorozzo Jorge em uma entrevista ainda não divulgada – entretanto, a conversa foi adiantada pela coluna de Fabia Oliveira, do Metrópoles. Na ocasião, ele falava sobre o fim do casamento de 24 anos com a companheira devido a uma traição por parte dela – foi aí que ele confessou que também não foi fiel e também já havia traído a mulher com o apresentador.

Os encontros entre os dois aconteciam em segredo na chácara do ex-assistente – o local teria sido um presente do comunicador ao suposto affair. A infidelidade, inclusive, já era de conhecimento da (agora ex) mulher. “Não pode contar, é segredo, não pode revelar“, respondeu ele ao ser questionado a respeito do que acontecia na chácara.

Por fim, Nando Soares garantiu que está no testamento de Gugu Liberato e teria direito a parte da herança. De acordo com o relato, os advogados da família entraram em contato com ele após a morte do apresentador para informar a situação. “Não posso falar [sobre o processo] porque é segredo de Justiça“, completou.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico na casa que passava as férias em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador bateu a cabeça ao cair de uma altura de quatro metros e teve morte cerebral.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Clayton Conservani é demitido da Globo após 27 anos

Cobra News (User)

Sem réu primário, Antonia Fontenelle acumula processos que podem dar cadeia

Cobra News (User)

Atriz usa Oscar de disputa com Fernanda Montenegro como peso de porta

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais