O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Apresentadora descobre demissão através de jornalista: “A Record confirmou”

Na última terça-feira (4), a ex-Fazenda Deborah Albuquerque, que integra o time de apresentadores do Link Podcast, no Youtube, descobriu por meio de uma publicação feita pelo jornalista Leo Dias que havia sido demitida pela Record.

Incrédula com a notícia dada pelo comunicador, ela comentou: “Leo, isso é mentira”. Então, o apresentador do SBT respondeu: “Deborah, a Record confirmou, meu amor. Desculpe te avisar por aqui”.

Segundo Leo Dias, a demissão de Deborah Albuquerque aconteceu após ela tentar puxar o tapete da colega de profissão, Ju Nogueira, tentando ocupar o lugar dela, algo que os executivos de Edir Macedo não gostaram nada de saber. 

Em comunicado oficial, a amissora confirmou a saída da ruiva do elenco. “A Record Entretenimento confirma a saída de Deborah Albuquerque em comum acordo entre as partes. O ‘Link Podcast’ agradece a Deborah pela parceria e está aberto para projetos futuros”, disse. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Zeca Pagodinho aparece de surpresa em show de Alcione

Cobra News (User)

Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões em Miami

Cobra News (User)

Sonia Abrão é afastada do A Tarde É Sua “na marra” após pegar Covid

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais