O Portal do Norte do Paraná
Policial

Família procura autônoma desparecida em Arapongas

A família da autônoma de Arapongas, Sandra Correia, de 46 anos, está à sua procura desde a noite deste sábado (29), quando saiu com alguns familiares. A mulher foi vista pela última vez na Rua Rouxinol, nas proximidades de uma lanchonete.

Conforme a irmã Bruna Rodrigues, que vive em Apucarana, a irmã desapareceu e não deu mais notícias para a família. Ela saiu com alguns primos e foi até a lanchonete. O pessoal foi embora e a minha irmã acabou ficando mais um pouco no lugar. Ela estava sem celular. Não tivemos mais notícias dela desde então. Estamos muito preocupados”, afirma.

Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Sandra Correia pode entrar em contato com a família pelo telefone (43) 99814-8354 ou pelo 190 da Polícia Militar (PM), pelo 153 da Guarda Civil Municipal e também pelo (43) 99604-9816, WhatsApp da Polícia Civil. “Qualquer informação é só nos procurar”, comenta.

Postagens relacionadas

Traficantes são presos em operação da Polícia Civil

Guarda Municipal prende em flagrante suspeito de furto à residência em Londrina

Em Apucarana: PM apreende droga altamente perigosa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais