O Portal do Norte do Paraná
Policial

Traficantes são presos em operação da Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão na madrugada desta quinta-feira (6) no âmbito da Operação Los Hermanos. O alvo foi uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas em cidades da região metropolitana de Londrina.

Além dos presos hoje, outras três pessoas que também fazem parte da organização criminosa já estão detidas em penitenciárias da cidade. Um dos mandados foi cumprido em Paranaguá, no litoral do Estado. Outros oito foram na região norte de Londrina. Três traficantes foram presos, incluindo um dos chefes da organização.

De acordo com informações da Polícia, cerca de 40 policiais participaram das buscas. A operação foi nomeada como “Los Hermanos” porque dois chefes da quadrilha são irmãos.

Foram presos João Paulo Botter (chefe da quadrilha), Leonardo Santana dos Passos e Dhiego Antônio Camara. Já estavam presos Diony Washington Pedroso, Jean Diego de Oliveira Barbosa (que havia sido preso em São Paulo) e Gustavo Leal da Silva.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é esfaqueado na cidade de Rolândia

Cobra News (User)

Ação conjunta entre PRF, PM e Receita Federal apreende carga de cigarros avaliada em mais de 2 milhões na BR-369

Cobra News (User)

Tragédia em Londrina :Criança de um ano e sete meses morre afogada em piscina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais